
E aí povo?!
Essa foto é de ontem...4h15min da manhã, cheguei em casa já vendo o sol nascer!!
O que dizer??
Por incrível que pareça dessa vez não vou falar que foi perfeito, como diria se fosse há uns meses atrás.
Acredito que a nossa vida é feita de escolhas, e chega um momento que cansamos de tudo, nos esgotamos, e acreditamos que é tempo de mudanças. Mudar por dentro, admitir as nossas preferências, e esperarmos ser aceitos. Apesar de ser conhecida pela minha personalidade forte, e decisões bem definidas, por dentro sou um poço de incertezas, dúvidas. Minha vontade é realmente me calar para certas coisas, assumir o que quero, mudar de caminho, e levar uma nova vida...que com certeza é a melhor.
Mas o medo de não saber lidar com a situação...ou a de perder amigos, sei lá, não me deixam fazer isso!! Portanto o meu desejo pra 2009 é conquistar algumas coisas, e mudar outras, ninguém passa a vida curtindo, madrugando, beijando, bebendo e o escambal, não que eu faça tudo isso, mas é a minha opinião. Eu queria, ou quero, não sei, viver de uma maneira que não tem nada a ver comigo, por tempos tentei curtir coisas que na verdade nunca curti, e no dia seguinte a consciência pesa, quase sempre a consciência já pesa no momento, o dia seguinte é só consequência . Claro que se vcs, meus amigos, lerem, vão dizer que eu nunca bebi, que não saio pra curtir literalmente etc. Mas ultimamente o ambiente me faz mal, não aguento mais ter que fugir de brigas alheias, ver um monte de piriguetes fúteis dançando, expondo o corpo, e caras bêbados, drogados etc, pegando, e eu sei que por dentro são pessoas vazias e provavelmente tristes. Ah, e não sei o que dizer, não sei quem tem acompanhado o blogger, apesar do número de visitantes ser considerável pelo tempo que o blogger tem no ar. Provavelmente nunca faria um desabafo desses no fotolog...mas enfim, possa ser que mude de idéia, e curta os restos dos dias do Carna, e possa ser que essa seja o último de alguns poucos, que até então eram bons!!
Ou ainda possa ser que não apareça mais em pagodes, bailes, e micaretas etc!!
Só em shows...rs, mas acho que não me arrependo de nada, sempre tive juízo haha, nunca deixei ninguém que fosse dirigir beber, e comigo dentro do carro, não pode passar de 80 hahaha, é bem por aí!!
Que Deus esteja sempre conosco!!
E obrigada a todos que me proporcionaram bons momentos...que 2009 seja diferente (aquelas que acham q o ano só começa após o Carnaval)!!
Beijos, e sucesso!!